Entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 8h às 17h (exceto feriados nacionais).
Fale com o nosso SAC pelo número (54) 2102-4919.
E-mail para atendimento ao consumidor: atendimento@bertolini.com.br.
Sim, diretamente de nossa Loja Virtual. Preparamos um site com todas as informações necessárias para você adquirir os móveis do seu jeito.
A Bertolini preza pela excelência de seus produtos, por isso, ao adquirir nossos móveis de aço você tem a certeza que comprou um produto de qualidade, feito com materiais duráveis e com excelente acabamento.
A garantia exclusiva Bertolini é válida para todo e qualquer defeito de fabricação e é de 12 meses, a contar da data da emissão da Nota Fiscal do produto adquirido.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação durante o período de garantia, o consumidor deve dirigir-se diretamente a loja onde adquiriu o produto, para que seja solicitada assistência técnica junto à fábrica.
Para comprovação do prazo de garantia, deve ser apresentado o termo de garantia que acompanha o seu móvel e a Nota Fiscal do produto. Caso o prazo de garantia expire e existir necessidade de assistência técnica, procure a loja onde o produto foi comprado e solicite ao lojista um orçamento da(s) peça(s).